Tomou posse sábado (28/01), o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba-MS

Sistema FAMASUL
28/01/2023

Tomou posse na manhã deste sábado (28), o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Fábio Carvalho Macedo, reeleito para a gestão 2023-2025.

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, destacou a importância do sindicato na representatividade dos produtores da região e a atuação do Senar MS no município, com capacitação, Assistência Técnica e Gerencial, saúde e qualidade de vida da população rural.

Participaram do evento o secretário de Obras, Longuinho Alves, representando o prefeito Maycon Queiroz; o presidente da Câmara Municipal, Edmar Pires; o comandante do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, Hoanderson de Sá; major Ronaldo Lopes da Silva, do 13º Batalhão da PM, representantes da ‘Marias do Agro’; e o superintendente do Senar MS, Lucas Galvan.

Também acompanharam a cerimônia os presidentes de Sindicatos Rurais de Inocência, Osmar Garcia Pereira, e Água Clara, Ricardo Siquinello Catarin.

A cerimônia de posse aconteceu após agenda técnica, com palestra sobre Relações Contratuais no Setor Florestal, com o apoio da Famasul, do Senar/MS e do Sicredi, ministrada pelo engenheiro florestal, dr. Celso Luiz Medeiros Limas e pelo advogado dr. José Horácio Alexandre Nenartavis.