Sindicato Rural vai receber Coleta Seletiva Itinerante.

A coleta dos vasilhames será feita no dia 23/10 e cada produtor pode entregar até 200 unidades.
10/10/2019
Funcionários especializados do Inpev (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) vão estar em Paranaíba dia 23 de Outubro para a 2ª Coleta do Programa Sistema Campo Limpo em Paranaíba. A coleta é feita em parceria com o Sindicato Rural, Iagro e Revendedores de produtos agrotóxicos de Paranaíba. O horário para recebimento das embalagens será das 7h30 às 16 horas.
De acordo com  Hamilton Rondon Flandoli do Inpev, no ano passado foram atendidos 322 produtores. Foram 9 pessoas trabalhando para realizar o recolhimento de 11.500 Kg de vasilhames, que foram armazenados em 4 carretas e 1 caminhão Truck que seguiram viagem para o posto de coletas em Bilac(S.P.), Chapadão do Sul e Três Lagoas.
O presidente do Sindicato Nilo Alves Ferraz alerta os associados do Sindicato Rural para que tragam seus vasilhames, cada associado pode entregar ate 200 unidades.