SINDICATO RURAL E SENAR/MS REALIZARAM CURSO DE OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA (LINHA AMARELA)

01/12/2021

Do dia 25 a 27/11 de 2021 foi realizado curso de operador de pá carregadeira (linha amarela), ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MS em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba-MS.

O instrutor José Donizete de Oliveira explicou que o curso tem como objetivo é aperfeiçoar profissionais na operação de pá carregadeira. O curso teve carga horária de 24 horas e participação de 8 alunos.

o curso teve como programação: introdução: (a missão e os objetivos do SENAR AR/MS e os objetivos do evento, avaliação diagnóstica) - informações relativas à segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente - simbologia universal - manutenção diária antes do trabalho - funcionamento geral da pá carregadeira - operação da concha - operação a campo.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece à instrutora e alunos. Para mais informações sobre outros cursos acessar o site do SENAR-AR/MS (click aqui), ir até Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017