Sindicato Rural de Paranaiba participa de posse da diretoria da ASSOPARC

21/05/2019

A ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E AGRICULTORES DA REGIAO DOS COQUEIROS - ASSOPARC é um(a) Associacao Privada de Paranaiba - MS fundada em 27/04/2016. Sua atividade principal é Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente.

No último sábado, dia 1 de maio o presidente do Sindicato Nilo Alves Ferraz participou da posse da nova diretoria da ASSOPARC que tem como Presidente Osvanir Dutra,  Vice-Presidente, Jarbas Vinicius, 1 Tesoureiro, Wilson Quim, 2 Tesoureiro Valdeirene Quim, 1 Secretario Gilmar Ribeiro, 2 Secretario Anderson Mello. Fazem parte do Conselho Fiscal, Jose Luiz Quim, Joceir Durta e Adauberto Lorenço. Estiveram presentes na posse o prefeito Ronaldo Miziara, o vereador Binga e Atílio Eduardo Pioli da Agraer.