Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 18 cursos e um Programa Especial no mês de Março.

29/03/2024

O Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 18 cursos e um Programa Especial no mês de Março dando continuidade a agenda de cursos de 2024.

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato e nos seguintes parceiros: Usina Cedro, Assentamento Serra, CRAS Lourdes, Chácara Campina Verde e Fazenda Aroeira.Foram abordados diversos temas nos cursos realizados tanto na área de Formação Profissional Rural quanto na área de Promoção Social, capacitando assim mais de 200 pessoas.

Também foi realizado o Programa Mulheres em Campo com a participação de 06 participantes.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67)98142-0849.