Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS já realizaram o primeiro curso da agenda de 2024.

24/01/2024

O Sindicato Rural de Paranaíba e o SENAR MS realizaram no período de 17 a 19 de Janeiro o primeiro curso da agenda de 2024.

O curso "Operador de colhedora de cana de açúcar" foi realizado em parceria com a Usina Cedro com o objetivo de qualificar os seus colaboradores.

Este ano estão programados mais de 150 cursos para serem realizados. Vale ressaltar que todos os cursos são gratuitos.

Os interessados em participar dos cursos podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67) 981420849.

Arquivos: