Sindicato Rural de Paranaíba e Senar MS irão realizar a 2° edição do Programa Mulheres em Campo.

27/01/2024

O Sindicato Rural de Paranaíba e o Senar MS irão realizar apartir  do mês de março a segunda edição  do Programa Especial Mulheres em Campo.

O Programa é voltado para desenvolver competências de empreendedorismo, despertar o interesse pela gestão e ampliar o protagonismo feminino na administração de empresas rurais.

O programa possui carga horária de 40 horas e será dividido em 5 encontros semanais de 8 horas de duração cada que serão realizados no auditório do Sindicato Rural de Paranaíba nos dias 08/03,15/03, 22/03, 05/04 e 12/04.

As vagas são limitadas.

Maiores informações e inscrições na secretaria da entidade ou pelo Whatsapp: 67 981420849.

Arquivos: