SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA DIVULGA AS REGRAS E PRAZOS PARA RETIRADA DAS MUDAS DE CAPIAÇU.

Sindicato Rural de Paranaíba vende aos seus associados até 5 vezes mais barato mudas de Capiaçu.
02/10/2020

25/09/20 a 30/10/20 - Período de cadastro.

03/11/20 a 13/11/20 - Retirada com agendamento prévio.

Valor por kit:

Sócio (em dia): R$ 100,00

Não sócio: R$ 450,00

O kit com 100 estacas de +ou- 2 metros cada (aproximadamente 1.000 mudas)

Regras:

• Não será comercializado mais de um kit de mudas por sócio caso haja muita procura;
  • Caso a quantidade de mudas disponíveis seja suficiente para os interessados, serão comercializados no máximo 3 kits de mudas por sócio interessado;
  • Não será comercializado kit de mudas para sócios com débitos junto à tesouraria;
  • Não será comercializado kit de mudas para não sócios caso haja muita procura;
  • Caso a quantidade de mudas disponíveis seja suficiente para os interessados, serão comercializados no máximo 3 kits de mudas por não sócio interessado.

Valor de mercado do kit com 1.000 mudas na internet, mais barato é R$ 500,00 mais despesas de transporte (correio), ou seja, o valor do kit oferecido pelo Sindicato Rural de Paranaíba aos seus associados é 5 vezes mais barato.