SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA APRESENTOU OS VALORES ARRECADADOS DURANTE O CIRCUITO DE LEILÕES E COMO SERÃO FEITOS OS REPASSES PARA ENTIDADES.

01/08/2020

Em reunião realizada na manhã do dia 31 de julho de 2020, na sede do Sindicato Rural de Paranaíba, com a participação do presidente do Sindicato Rural de Paranaíba Fábio Carvalho Macedo, do vice-presidente Arnaldo Barrenha Filho, dos representantes da APAE de Paranaíba, dos representantes do Instituto Adelina Thiago Dias (Hospital Psiquiátrico), dos representantes do Asilo Santo Agostinho e enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, foi realizada a prestação de conta dos valores arrecadados durante o circuito de leilões realizado no período de 2 a 7 de julho.

Foi arrecadado durante o circuito o valor total de R$ 42.320,00 (quarenta e dois mil e trezentos e vinte reais) e repassados os seguintes valores:

Asilo Santo Agostinho:  R$ 10.380,00 (dez mil e trezentos e oitenta reais)
Instituto Adelina Thiago Dias:  R$ 8.850 (oito mil e oitocentos e cinquenta reais)
APAE: R$ 6.610,00 (seis mil e seiscentos e dez reais)
Hospital do Amor: R$ 6.420,00 (seis mil e quatrocentos e vinte reais)
Santa Casa de Paranaíba: R$ 6.420,00 (seis mil e quatrocentos e vinte reais)
Menino Davi:  R$ 3.640,00 (três mil e seiscentos e quarenta reais)

Além das entidades acima listadas, as Marias do Agro receberam um repasse financeiro no valor de R$ 8.162,00 (oito mil e cento e sessenta e dois reais) referente a parte do lucro do leilão realizado no dia 07/07/20 e ao valor de um bezerro doado pelo Sindicato Rural de Paranaíba e leiloado no referido leilão.

Vale ressaltar, que conforme foi divulgado, parte da renda dos Leilões seria repassada para o combate da pandemia de covid-19 no município de Paranaíba, o Sindicato Rural adquirirá equipamentos que serão destinados aos funcionários da área de enfermagem que estão na linha de frente no combate a pandemia no nosso município, foi destinado a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para essas aquisições.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece a todos que colaboraram e deste modo, de maneira bastante transparente, presta contas a sociedade dos valores arrecadados e repassados às entidades e cumpre o seu compromisso de repassar parte do seu lucro no circuito de leilões realizados de 2 a 7 de julho de 2020 para auxiliar no combate a pandemia de covid-19 no município de Paranaíba.