Skip directly to content

Segurança no campo!

24/04/2023

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, se reuniu com o secretário da Sejusp, Antônio Carlos Videira, em agenda sobre a segurança pública no campo.

Estavam presentes também no encontro o adjunto da Sejusp, coronel Ary Carlos Barbosa; o delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel Filho; o comandante da Polícia Militar, coronel Renato Garnes; o delegado titular da Deleagro, Mateus Zampieri; o coronel Gilberto Santana, da Patrulha Rural; o diretor do DOF, coronel Everson Rozeni; o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai; o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; e o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan.

Após a reunião, Bumlai entregou uma placa ao secretário Videira em homenagem aos serviços prestados em segurança pública no campo.

Em seguida, Bertoni visitou o espaço da Deleagro dentro da Expogrande 2023, acompanhado das autoridades da segurança pública. Mais tarde, o governador Eduardo Riedel e a senadora Tereza Cristina também acompanharam Bertoni para conhecerem a Deleagro.

#RepresentatividadeRural #SistemaFamasul