Projeto do Sindicato Rural de Paranaíba é contemplado com verba do Fundo Social do Sicredi.

17/12/2023

O Sindicato Rural de Paranaíba teve um projeto aprovado e contemplado com verba do Fundo Social do Sicredi.

O projeto visa adquirir carteiras estudantis para melhor conforto dos alunos que participam gratuitamente dos cursos realizados pelo Sindicato Rural de Paranaíba e pelo SENAR MS.

Vale ressaltar que somente em 2023, mais de 1700 pessoas participaram dos cursos gratuitos realizados pelas entidades, desempenhando assim importante papel social na qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho da região.

O projeto foi apresentado ao Sicredi pelos colaboradores do Sindicato Rural de Paranaíba e do SENAR MS.

O Sindicato Rural de Paranaíba aproveita a oportunidade para agradecer a confiança do Sicredi no trabalho da entidade e a parceria de mais de 11 anos entre as instituições.

Arquivos: