Skip directly to content

Programa Jovem Sucessor Rural será realizado em Paranaíba.

30/07/2023

No dia 24 de junho de 2023 o Sindicato Rural de Paranaíba realizou em parceria com o SENAR/MS, uma reunião de mobilização que visava apresentar o Programa Jovem Sucessor Rural, que é a mais nova iniciativa do SENAR/MS para o público jovem dos municípios do estado do Mato Grosso do Sul. 

O Programa Jovem Sucessor Rural é um novo produto oferecido pelo SENAR/MS em parceria com Sindicatos Rurais, com o objetivo de capacitar e preparar jovens para assumirem papéis de destaque no futuro. O programa oferecerá cursos e acompanhamento técnico em diversas áreas, como gestão, responsabilidade social, ética, liderança, educação e instituições. Além disso, o programa culminará em um concurso que premiará as melhores soluções reais para problemas reais que o setor do agronegócio enfrenta.

Agora, mais do que nunca, é fundamental investir no futuro das novas lideranças e incentivar os jovens a permanecerem no campo. Ao abrir as portas do Sindicato Rural de Paranaíba para o Programa Jovem Sucessor Rural, está  sendo dada a oportunidade para que esses jovens adquiram conhecimentos importantes para que contribuam com o futuro do setor, além de proporcionar um ambiente de aprendizado e troca de experiências. 

Relação dos participantes do Programa Jovem Sucessor Rural:

Lívia Garcia Machado 

José Renato Vilela Assunção 

Frederico da Silva Branquinho 

Danilo Martins Severino 

João Augusto Carneiro Panucci

João Pedro Garcia Rodrigues 

Adalberto Amador de Rezende Filho 

Eguimar Dutra de Oliveira 

Lucas Andrade Guerra Andretto

José Roberto Vilela Filho