Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba entregou dois importantes ofícios ao Governador Eduardo Riedel durante visita à Paranaíba.

14/12/2023

O Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Fábio Carvalho Macedo, entregou ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, dois importantes ofícios com reivindicações dos produtores rurais do município e importantes para o desenvolvimento da região.

O primeiro deles solicita, mais uma vez, o tão sonhado asfaltamento da MS 483. O
segundo ofício solicita estudos e asfaltamento da MS 310, ligando a MS 240 à MS 112, passando pelos distritos do Alto Santana e Alto Tamandaré.