O SISTEMA FAMASUL E MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA ENTREGARAM 1.300 CESTAS BÁSICAS COM APOIO DOS SINDICATOS RURAIS.

Sistema FAMASUL
12/12/2021
Agro Fraterno! O diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Frederico Stella, a Ministra de Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, com apoio de Sindicatos Rurais, entregaram, nesta manhã, 1.300 cestas básicas a famílias de Três Lagoas, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Selvíria, Água Clara, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Bataguassu.  A entrega simbólica aconteceu  durante o “Encontro de Alianças”, na cidade de Três Lagoas.

Participaram da ação os seguintes presidentes de sindicatos rurais: de Aparecida do Taboado, Eduardo Antônio Sanchez, de Brasilândia, Fábio Toledo, de Bataguassu, Manoel Agripino, de Chapado do Sul, Roberto Gonçalves Filho, de Santa Rita do Pardo, além de Nilo Alves Ferraz, representando o Sindicato Rural de Paranaíba e Neto Cavalli, representando o sindicato de Santa Rita do Pardo.