O SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA ADQUIRIU IMPLEMENTO PARA A INSTALAÇÃO DE ENCANAMENTOS

13/05/2022

O Sindicato Rural de Paranaíba, após a aquisição e disponibilização de cinco pulverizadores, de um sulcador e de uma lâmina traseira, adquiriu no mês de Abril um implemento para a instalação de encanamentos.

O implemento foi adquirido com uma condição especial de preço e pagamento na Tratorsoldas, a quem publicamente o Sindicato Rural de Paranaíba agradece.

Assim como os pulverizadores, o sulcador e a lâmina traseira, o implemento já está disponível para locação pelos associados em dia com a tesouraria.

As regras para utilização dos implementos, os valores e modo de cálculo das diárias estão disponíveis na secretaria da entidade.