O presidente do Sistema Famasul teve agenda cheia em Brasília nesta terça-feira (7).

10/03/2023

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, que preside a Comissão Nacional de Assuntos Fundiários, teve agenda cheia em Brasília nesta terça-feira (7).

Acompanhado do presidente da Aprosoja/MS, André Dobashi, do diretor da Aprosoja/MS, Jorge Michelc, e do assessor da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários, José Henrique, Bertoni realizou visitas institucionais ao deputado federal capitão Alden (PL-BA), e ao deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS). A assessora das Relações Institucionais da CNA, Fabíola Melo, acompanhou as visitas. Bob Santos, chefe de gabinete do deputado Rodolfo Nogueira, também participou da agenda no gabinete do parlamentar.

Já na sede da CNA, Bertoni e José Henrique estiveram reunidos com dr. Rodney Miranda, quando trataram sobre segurança nas áreas rurais.

#RepresentatividadeRural #SistemaFamasul