O diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella, participou da abertura da 26ª edição da Tecnoagro 2024, na manhã desta terça-feira (19), em Chapadão do Sul.

23/03/2024

Este ano o tema é "Conhecimento em campo, tecnologia em ação", onde os avanços tecnológicos e ações por uma agricultura mais sustentável nos sistemas de produção de soja, milho e integração lavoura-pecuária são discutidos em palestras, oficinas e campos demonstrativos.

O evento é realizado pela Fundação Chapadão entre 19 e 21 de março com mais de 100 expositores.

A solenidade contou com a presença do anfitrião da feira, o presidente da Fundação Chapadão, Ilton Henrichsen; o coordenador de agricultura da Semadesc, Fernando Luiz Nascimento, representando o Governo do Estado; o presidente da Aprosoja/MS, Jorge Michelc; o presidente da Câmara Setorial da Soja do Mapa, André Dobashi; os presidentes do Sindicato Rural de Chapadão do Sul e Paranaíba, Walter Schlatter e Fábio Macedo, respectivamente; o presidente da Ampasul, Darci Boff; a presidente do Crea/MS, Vânia Abreu de Mello; o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug; a promotora de justiça, Juliana Pellegrino Vieira; o presidente da Câmara Municipal, Alírio Bacca; e o comandante do Policiamento Rural, coronel Cleder Pereira da Silva.

FONTE: @sistemafamasul