Diretor do Sindicato Rural de Paranaíba participou de importante reunião com diretores da Energisa.

15/03/2024
O diretor do Sindicato Rural de Paranaíba, Tobias Ferreira Pinheiro, participou na tarde do dia 11 de março em Campo Grande, de importante reunião com o Diretor Técnico e Comercial da Energisa Sr. Paulo Roberto dos Santos, com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e com alguns outros diretores da Energisa.
Na ocasião, foram tratados assuntos envolvendo problemas quanto ao fornecimento de energia elétrica do meio rural de Paranaíba.
A reunião realizada em Campo Grande é fruto do trabalho liderado pelo diretor Tobias Ferreira Pinheiro que coletou diversas assinaturas de produtores rurais insatisfeitos com o serviço prestado pela Energisa e solicitou apoio da Promotoria do município para auxiliar na resolução da questão.
Uma nova reunião será realizada em breve no Sindicato Rural de Paranaíba para alinhar quais serão as ações a serem adotadas pela empresa para resolução dos problemas apresentados bem como para que a Energisa explique algumas considerações que devemos adotar para melhorar nossa rede elétrica e evitar problemas.