Skip directly to content

Sindicato Rural de Paranaíba protocolou novamente ofício, na sede Way Brasil, cobrando explicações sobre a retirada de placas de propriedades rurais sem prévia comunicação, em virtude de ofício anteriormente enviado ainda não ter sido respondido.

21/03/2025

Sindicato Rural de Paranaíba protocolou  novamente ofício, na sede Way Brasil, cobrando explicações sobre a retirada de placas de propriedades rurais sem prévia comunicação, em virtude de ofício anteriormente enviado ainda não ter sido respondido. 

O Sindicato Rural de Paranaíba protocolou na sede da Way Brasil em Chapadão do Sul,  ofício cobrando explicações sobre a retirada de placas de identificação de propriedades instaladas nas áreas de domínio das rodovias BR 158 e MS 112, nos trechos sob concessão da referida empresa.
 
Nas últimas semanas, diversos produtores rurais foram surpreendidos ao encontrarem as placas de suas propriedades rurais retiradas, jogadas ao solo, algumas inclusive danificadas, sem terem recebido nenhum comunicado ou notificação à respeito. 

Diante da revolta dos produtores rurais, o Sindicato Rural de Paranaíba enviou ofício à Way Brasil questionando o procedimento, à responsabilidade sobre os danos causados e quanto a recolocação das placas. 

Em virtude da falta de enviou de respostas aos questionamentos apresentados até o presente momento, o Sindicato Rural de Paranaíba novamente enviou o ofício cobrando as explicações e desta vez o próprio presidente da entidade,  o Sr. Fábio Macedo, foi até a sede da empresa, em Chapadão do Sul, e protocolou o documento. 

Assim que forem esclarecidos os fatos, o Sindicato Rural de Paranaíba irá dar publicidade à resposta enviada pela empresa.