Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 06 cursos e 02 Programas Especiais no mês de Junho.

13/07/2024

O Sindicato Rural de Paranaíba e SENAR MS realizaram 06 cursos e 02 Programas Especiais no mês de Junho, dando continuidade a agenda de cursos de 2024.

Os cursos foram realizados na sede do Sindicato e nos seguintes parceiros: Usina Cedro, APAE, CRAS Lourdes e CRAS América.Foram abordados diversos temas nos cursos realizados tanto na área de Formação Profissional Rural quanto na área de Promoção Social, capacitando assim mais de 80 pessoas.

Também foi realizado o 5° Encontro do Programa Jovem Sucessor Rural com a participação de 10 participantes além da continuidade do Programa Jovem Aprediz Rural, com 16 participantes inscritos.

Os interessados em participar dos próximos cursos que serão realizados podem obter maiores informações na secretaria do Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo WhatsApp (67)98142-0849.

Arquivos: