Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba entregou dois importantes ofícios ao Secretário Jaime Verruck durante evento realizado em Campo Grande.

27/07/2024

O Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Fábio Carvalho Macedo, entregou ao Secretário Jaime Verruck, responsável pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação,dois importantes ofícios fundamentais para o desenvolvimento do agronegócio da região.

O primeiro deles solicita, uma vez lançado o Programa MS Irriga, a instalação de um polo de irrigação na região do Bolsão.
O segundo ofício solicita a realização de estudo de viabilidade para implantação de um porto fluvial a ser instalado as margens do Rio Paranaíba, próximo do Porto Alencastro.