Pontes onde ocorreram acidentes continuam abandonadas aguardando reparos.
Pontes onde ocorreram acidentes continuam abandonadas aguardando reparos.
As pontes de madeiras sobre o Rio das Pedras e do Ribeirão Três Barras, onde ocorreram os acidentes nos dias 15/04/24 e 16/07/24,respectivamente, continuam abandonadas, aguardando reparos.
Além dos prejuízos já causados pelos acidentes ocorridos pela falta de manutenção, o descaso da Prefeitura Municipal em realizar as reformas nas pontes danificadas vem causando transtornos e prejuízos aos produtores rurais das regiões afetadas.
No caso da ponte sobre o Rio das Pedras, são quatro meses de completo descaso e silêncio sobre quando o obra será realizada. Cansada de esperar e precisando da ponte para exercer a sua atividade, uma empresa do setor florestal já armazenou tábuas e vigas ao lado da ponte destruída, indicando a possibilidade de que irá realizar a obra por sua conta.
Sobre a ponte do Ribeirão Três Barras, onde ocorreu um acidente há mais de um mês, os produtores da região aguardam que os prefeitos dos municípios de Paranaíba e Aparecida do Taboado,ambos candidatos a reeleição, cheguem a um acordo e resolvam o problema o mais rápido possíve,visto o grande prejuízo e transtorno que a interdição da ponte têm causado.