O Sindicato Rural de Paranaíba está disponibilizando equipamentos para combater incêndios aos seus associados!

14/07/2024

Para colaborar no combate aos incêndios em propriedades rurais, o Sindicato oferece, gratuitamente, 5 abafadores e 2 sopradores para uso emergencial.

Para utilizar os equipamentos, basta assinar um termo de responsabilidade, informando a data de retirada e a relação dos itens emprestados. A devolução deve ser feita no máximo até o dia seguinte, em perfeitas condições, para que outros associados também possam utilizá-los.

A retirada e a devolução dos equipamentos são feitas na secretaria nos dias e horários de funcionamento do Sindicato Rural de Paranaíba: de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Para mais informações, ligue para: (67) 3668-1017