Pontes da Região do Sr. Geraldo Leal pedem socorro. Risco de acidentes é nítido.

22/09/2024

Socorro!!!
Pontes da Região do Sr. Geraldo Leal pedem socorro.
Risco de acidentes é nítido.

As quatro pontes existentes na região do Sr. Geraldo Leal, na região da Irara, que estão com interdição parcial desde o ano de 2023, estão em estado lastimável de conservação, com risco eminente de ocorrerem acidentes.

Localizadas em um curto trecho de estrada, as quatro pontes causam revolta em quem transita diariamente pela região, como trabalhadores, produtores rurais e estudantes.

As pontes já foram motivo de ofícios enviados pelo Sindicato Rural de Paranaíba aos secretários municipais responsáveis, há mais de 50 dias, solicitando a INTERDIÇÃO IMEDIATA e a realização dos serviços de manutenção necessários, mas até agora, nada foi feito.

Diante desta situação, o Sindicato Rural de Paranaíba solicitou apoio do Ministério Público para a resolução do problema.

Resta torcer para que nenhum acidente com gravidade ocorra até que as manutenções necessárias nas pontes sejam realizadas pela Prefeitura Municipal.