Pontes na Região da Fazenda Santa Ilina continuam sem manutenção, mesmo com alerta do Sindicato Rural de Paranaíba sobre o risco de acidentes.

16/09/2024

ATENÇÃO!!!

Mesmo com os ofícios enviados a quase um mês alertando sobre o estado precário e o risco de acidentes, as duas pontes existentes na Fazenda Santa Ilina, de propriedade da Sra. Maria Ovidio, continuam sem manutenção.
O Sindicato Rural de Paranaíba já solicitou apoio do Ministério Público na resolução do problema, mas até agora nada foi feito por parte da Prefeitura Municipal.
Resta torcer para que nenhum acidente com gravidade ocorra até que as manutenções necessárias nas pontes sejam realizadas.