Vice-Presidente da CNA diz que Reforma moderniza as relações de trabalho no Brasil

Assessoria de Comunicação CNA
17/07/2017

O Vice-Presidente Diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Mário Borba, considerou que as mudanças previstas na reforma trabalhista são importantes para modernizar as relações de trabalho no país. Borba participou, neste dia 13, da solenidade no Palácio do Planalto em que o presidente Michel Temer sancionou o projeto de reforma trabalhista aprovado pelo Congresso.

As alterações na lei trabalhista irão “modernizar as relações entre capital e trabalho, sem prejuízo ou perda de direitos dos trabalhadores”, afirmou Borba, que também preside a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA).Com a modernização, disse Borba, haverá maior oferta de emprego e o “fortalecimento da negociação coletiva entre sindicatos patronais e de trabalhadores, beneficiando não apenas o setor rural, mas também outros segmentos da economia como indústria, serviços e comércio”.