Tudo pronto para a 57 Expopar e 17 Expoleite

25/06/2019

Enquanto a população paranaibense e toda a região vivem a expectativa de uma grande festa, o Sindicato Rural, responsável pela organização do principal evento popular da cidade, já está com tudo preparado para fazer da 57ª Expopar - Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba e 17ª Expoleite a melhor edição de sua história. O evento começa amanha dia 26 de junho e vai até dia 07 de julho, recheada de atrações e reunindo os principais produtores do país, nos diversos setores do agronegócio, em especial a pecuária de corte e leiteira. A abertura oficial será às 18 horas do dia 28 de junho e homenageará o pecuarista Edu Mariano de Souza, que já ocupou diversos cargos na diretoria do Sindicato Rura, tambéme terá a presença de muitas autoridades.