SINDICATO RURAL E SENAR/MS REALIZARAM CURSO DE OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA

08/12/2020

De 30 de novembro a 02 de dezembro de 2020 foi realizado o curso de operador de pá carregadeira, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MS, em parceria com o Sindicato Rural. O instrutor João Acácio Motta explicou que foram oferecidas aulas teóricas e práticas sobre funcionamento geral da pá carregadeira.

O curso tem como objetivo realizar aperfeiçoar profissionais na operação de pá carregadeira. O curso teve carga horária de 24 horas e participação de 6 alunos.

O curso teve como programação: introdução: A missão e os objetivos do SENAR-AR/MS e os objetivos do evento, avaliação diagnóstica) - informações relativas à segurança e saúde do trabalhador e preservação do meio ambiente - simbologia universal - manutenção diária antes do trabalho - funcionamento geral da pá carregadeira – operação.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor, alunos e a Pedreira Buzetti S pela parceria, e informa que a agenda de cursos está disponível no site www.sindicatoruralparanaiba.com.br/agenda.

Para maiores informações no Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017.