SINDICATO RURAL E SENAR/MS REALIZARAM CURSO DE INSTALAÇÃO DE CERCA ELÉTRICA.

20/10/2021

No dia 27 a 29 de setembro de 2021 foi realizado o curso de instalação de cerca elétrica, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MS em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba-MS.

O instrutor Gabriel Moreira dos Santos explicou que o curso tem como objetivo instalar cerca elétrica em propriedade, seguindo os padrões de qualidade e segurança. O curso teve carga horária de 24 horas e participação de 6 alunos.

O curso teve como programação: eixo mobilizador - medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, novas exigências profissionais e mercado de trabalho - importância das cercas elétricas - tipos de cercas elétricas - características básicas dos equipamentos para cercas elétricas - características básicas dos materiais e acessórios para cercas elétricas - interpretação do projeto - seleção dos materiais e ferramentas necessárias para construção das cercas elétricas - execução do projeto - localização e instalação do eletrificador.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor e alunos, as aulas teóricas e práticas foram realizadas no Assentamento Serra. O Sindicato informa que os novos cursos estão disponíveis no site http://senarms.org.br/municipios?municipio=PARANAIBA, para mais informações ir até o Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017.