Sindicato Rural e Senar/MS ministram curso de Noções de Colhedoras de Cana de Açúcar

07/03/2018

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba, promoveram entre os dias 28 de fevereiro à 01/03, o curso Noções de Colhedoras de Cana de Açúcar . O curso gratuito, teve como instrutor, Fabiano Figueiredo Franco. As aulas teóricas foram na sede do Sindicato Rural de Paranaíba.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para o trabalho com máquinas no campo eles conheceram os procedimentos de manutenção, regulagem e utilização de Colhecoras de \Cana de Açúcar, por meio das informações técnicas contidas no manual do operador. Tipos de Colhedoras, Funcionamento de colhedoras, Diagrama do Fluxo de Cana, Diagrama do Sistema de Limpeza, Plataforma do operador, Pontos de manutenção.