Sindicato Rural de Paranaíba festeja cinquentenário

15/05/2018

Diretoria do Sindicato de Paranaíba fez almoço para seus associados no dia 12 de Maio em comemoração ao cinquentenário do Sindicato. Esteve presente no evento o Tesoureiro da Famasul Luis Alberto Moraes Novais na ocasião representando o presidente da Famasul, Maurício Saito e o Diretor Executivo da Famasul Lucas Galvão. Presentes também o prefeito Ronaldo Miziara e seu vice Cezinha Leal, bem como o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, e autoridades.

Diretores plantaram mudas de Ipê no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira. Durante a solenidade os ex-presidentes foram homenageados com placas em agradecimento às contribuições que prestaram ao sindicato perante a sua gestão. Também receberam placas o prefeito Miziara e representantes da Famasul e SENAR/MS e a ex-funcionária D. Zeni. Nesta ocasião foi descerrada a placa comemorativa da nova logomarca do sindicato. As comemorações deverão acontecer durante o ano todo com reuniões da diretoria, início de projetos e programas da Famasul e palestras.

O presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz agradeceu "a todos os associados, diretoria e apoio da Famasul para a realização de cursos e projetos que estão sendo trazidos para os produtores rurais de nossa região".

Mais fotos: http://www.sindicatoruralparanaiba.com.br/galeria/50-anos-sindicato-rura...