SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA E SENAR/MS REALIZARAM CURSO DE FLORICULTURA JARDINAGEM E PAISAGISMO

25/05/2022

De 16 a 18 de maio de 2022 foi realizado o curso de floricultura jardinagem e paisagismo ministrado pelo serviço nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MS em parceria com o Sindicato Rural de Paranaíba-MS.

O curso teve carga horária de 24 horas e participação de 07 alunos, o instrutor Antônio Minari Junior explicou que o curso tem como objetivo cultivar plantas ornamentais e realizar atividades de manutenção das plantas e espaços elaborados no projeto paisagístico. As aulas foram realizadas no Assentamento Serra

O curso teve como programação: eixo mobilizador temas transversais introdução à floricultura considerações das plantas ornamentais escolha da área preparo dos canteiros e covas correção e adubação tecnologia de produção de mudas das principais espécies ornamentais em recipientes plantio e tipos de produção de mudas ornamentais tratos culturais controle fitossanitário.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece o instrutor e alunos e informa que os novos cursos estão disponíveis no site http://senarms.org.br/municipios?municipio=PARANAIBA, para mais informações os interessados devem comparecer na secretaria do Sindicato Rural, localizado na Rua Theódulo Mendes Malheiros, 500, ligar no telefone 67 3668-1017 ou via WhatsApp no número 67 98142-0749.