A agenda de cursos está disponível no site do Sindicato Rural de Paranaiba.
15/07/2020

Após um longo período de paralisação devido a pandemia de COVID-19, o Sindicato Rural de Paranaíba e o SENAR/ MS retornam as ações de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), de acordo com as recomendações dos órgãos sanitários municipais, nacionais e internacionais. Para o retorno das atividades presenciais, o SENAR/MS confeccionou um guia de recomendações para instrutores e mobilizadores da FPR e PS, além dos mesmos terem recebido um treinamento específico sobre o tema. O Sindicato Rural de Paranaíba por sua vez, elaborou um plano de contenção de riscos, que foi apresentado e aprovado pelo Comitê Municipal de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19). Este plano deverá ser cumprido INTEGRALMENTE pelos mobilizadores, instrutores e alunos participantes dos cursos que serão realizados.

A agenda de cursos está disponível no site www.sindicatoruralparanaiba.com.br/agenda.

Inscrições e maiores informações no Sindicato Rural de Paranaíba ou pelo telefone (67) 3668-1017.