SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA ADQUIRIU EQUIPAMENTOS PARA COMBATER INCÊNDIOS

05/08/2021

Com a intenção da colaborar com os seus associados no combate aos incêndios em suas propriedades rurais, o Sindicato Rural de Paranaíba adquiriu alguns equipamentos apropriados (5 abafadores e 2 sopradores) e irá disponibilizá-los, de maneira gratuita para uso em caráter emergencial, aos seus associados em dia com a tesouraria da entidade.

Para utilizar os equipamentos, o associado, em dia com a tesouraria, precisará apenas assinar um termo de responsabilidade de uso, onde constará a data de retirada e a relação dos equipamentos emprestados e deverá devolvê-los no máximo até o dia seguinte em perfeitas condições, para que outros associados também possam fazer uso se necessário.

Vale ressaltar que a retirada e a devolução dos equipamentos serão realizadas na secretaria nos dias e horários de funcionamento do Sindicato Rural de Paranaíba, de segunda a sexta-feira das 7:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h. Dúvidas e maiores informações poderão ser esclarecidas pelo telefone: 67 36681017.