Sindicato e Senar voltam a oferecer cursos gratuitos

Desta vez o curso foi Fabricação Caseira de Derivados de Leite.
11/02/2019

Mais um curso profissionalizante em parceria do Sindicato Rural e Senar foi  concluindo  com sucesso.

O curso ministrado foi de Fabricação Caseira de Derivados de Leite no período de 15 à 17 de janeiro e teve por objetivo valorizar  e aprimorando a mão de obra dos trabalhadores de Paranaíba.

O curso trouxe novos conhecimentos e técnicas na fabricação dos derivados de leite melhorando o conhecimento e aumentando as expectativas dos participantes em melhorar a renda familiar a partir desse incremento abrindo a possibilidade de  melhorar o mercado.

“Qualificar as pessoas e dar oportunidade de melhorar a qualidade de vida através do próprio sustento, isso valoriza o ser humano”, afirmou a instrutora Dayse que ministrou o curso.