Senar-MS, Sindicato Rural e Prefeitura vão realizar "Saúde do Homem e da Mulher Rural"

Evento será realizado dia 28/09 no Sindicato Rural de Paranaíba.
14/09/2019

Mais uma vez Paranaíba estará recebendo o Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, realização do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Paranaíba em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíba. Com consultas das especialidades de urologia, ginecologia e dermatologia, o programa vai oferecer exames de PSA, preventivos, testes rápidos, palestras e orientações de saúde e assistência social.

O presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz convida os produtores rurais para participarem do evento que será realizado no dia 28 de setembro próximo no Sindicato Rural a partir das 7 horas da manhã se estende até as 14 horas.