Projeto Pingo D’Agua-Senar/MS estará em Paranaíba

29/10/2017

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), a FAMASUL e SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA/MS estarão realizando de 06 até o dia 22 de novembro, o projeto Pingo D’ Água com o objetivo de oferecer serviço médico e odontológico nas áreas rurais do Estado de Mato Grosso do Sul.

O atendimento é feito através de uma unidade móvel odontológica (consultório). Promovendo saúde e cidadania, a unidade móvel poderá atender no máximo 22 (vinte e dois) pacientes por dia e realizar no máximo 05 (cinco) procedimentos odontológicos por paciente, oferecendo serviços como aplicação tópica de flúor, extração, remoção de tártaro (limpeza) e restauração aos trabalhadores, produtores rurais e suas famílias que não tem acesso às unidades de saúde.

• Aporé nos dias 06/11 á 11/11/2017.
  • Tamandaré nos dias 13/11 á 18/11/2017.
  • Assentamento Serra nos dias 20/11 á 22/11/2017.

Público

• Adulto apresentar RG ou CPF no momento do cadastro.
  • Crianças apresentar Certidão de Nascimento.

Cadastro

• Será realizado no dia do atendimento. Dúvidas favor entrar em contato com o Sindicato Rural através do telefone: (67)3668.1017 ou (67)98142.0849 (whatsapp) com a Caroline Rodrigues ou Cícera.