Prefeito Ronaldo e Presidente Nilo participam de reunião em Campo Grande

Reunião realizada em Campo Grande também teve a presença de Rose Modesto, Jaime Verruck, Fredson e Lilota.
Silvana Machado
22/07/2017
Na manhã do dia 19 de julho de 2017 na sede do Sindicato Rural de Paranaíba, foi realizada uma reunião com a presença da diretoria do sindicato, do Secretário de Administração Municipal Fredson Freitas e do Prefeito Municipal Ronaldo Miziara buscando unir esforços em busca da reabertura do frigorífico em Paranaíba.

Na Reunião onde toda a diretoria do sindicato estava presente foram tratados assuntos da reabertura do frigorífico, e aproveitando a presença do Prefeito Ronaldo Miziara e do Secretário de Administração Fredson, também foram abordadas questões referentes ao ITR 2017, manutenção em funcionamento da Agência da Receita Federal no município e melhoria na segurança pública tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

Já no dia 21 em Campo Grande estiveram reunidos no SEMAGRO - Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, o Secretário Estadual Jaime Verruck, a Vice Governadora Rose Modesto, o prefeito Ronaldo Miziara, o Secretário de Administração Municipal Fredson Freitas, o presidente do Sindicato Rural Nilo Ferraz e a diretoria do Sindicato Rural Maria Aparecida Neves Brandão(Lilota).

A vice-governadora Rose Modesto se disponibilizou a verificar a possibilidade da reabertura do frigorífico. O secretário Jaime ficou de conversar com os proprietários do Marfrig, verificando se há o interesse por parte deles em reabrir o frigorífico. “Se não houver este interesse iremos estudar outras possibilidades para que isso aconteça”, disse Jaime. O presidente Nilo aproveitou a reunião para falar da importância do frigorífico para a econômia de Paranaíba e região.