PALESTRA DE ORIENTAÇÃO AOS PRODUTORES RURAIS SOBRE A LEGISLAÇÃO AMBIENTAL VIGENTE.

27/05/2021

O Sindicato Rural de Paranaíba e a Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado estarão realizando no dia 02 de Junho de 2021 (quarta-feira) às 13h00min, na Casa do Produtor,  no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira,  uma palestra de orientação aos produtores rurais sobre a legislação ambiental vigente.

O evento será realizado de maneira híbrida, com público restrito a 50 pessoas,  por ordem de chegada, e transmissão pela Internet no canal do Sindicato Rural de Paranaíba no YouTube.

O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente que é comemorado no dia 5 de Junho. O público presente deverá obrigatoriamente usar máscara facial e manter o distanciamento social como determinado além das demais medidas de prevenção e enfrentamento ao Covid-19.