O SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA ESTÁ SENDO REPRESENTADO NO CNA JOVEM 2020/2021

29/08/2020

O estudante de medicina veterinária Matheus Isidro está participando do programa Jovem Líderes do Agro/ Etapa EaD-2020.

O Programa Jovens Líderes do Agro/CNA Jovem é uma iniciativa estratégica do Sistema CNA/SENAR que fomenta a liderança empreendedora e desafia a juventude a alcançar maior protagonismo no setor. Tem por objetivo identificar e apoiar o desenvolvimento de novas lideranças para enfrentar desafios e inovar na agropecuária brasileira.

O interesse do Sistema CNA/SENAR no desenvolvimento de líderes está concentrado em cinco áreas de foco: institucional, sindical, político-partidária, empresarial e educacional. Isso não significa que a liderança não possa ser exercida em outras áreas, mas que essas são as que mais necessitam de surgimento de novos líderes com novos propósitos.

Por meio de capacitação em técnicas de inovação e liderança, o programa produz um elenco de iniciativas com resolutividade para desafios do setor, além de proporcionar desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e compreensão do seu propósito, e atuação de liderança.

O Sindicato Rural de Paranaíba parabeniza e agradece o jovem Matheus Isidro pela sua participação e deseja boa sorte durante o programa.