:: MOSENA :: O EVENTO CONEXÃO MASSEY FERGUSON FOI REALIZADO NO SINDICATO RURAL DE PARANAÍBA/MS

10/04/2021

Na tarde do dia 19 de março de 2021, no auditório do Sindicato Rural de Paranaíba, foi realizado o evento Conexão Massey Ferguson.

Na ocasião, os produtores rurais associados ao Sindicato Rural de Paranaíba que foram atendidos pelo trator cedido em comodato pela parceria com a Massey Ferguson através da concessionária Mosena, receberam explicações e tiveram suas dúvidas esclarecidas sobre os produtos Massey Ferguson em tempo real via Google Meet, por técnicos da empresa diretamente da fábrica localizada em Canoas/RS.

Foram apresentadas aos produtores as linhas de tratores MF 4200, MF 4700, MF 5700 e MF 6700 além das linhas de plantadeiras MF 400 e MF 500. O evento marcou também o encerramento do período de comodato do trator MF 4709 que estava cedido ao Sindicato Rural de Paranaíba desde novembro de 2020.

O Sindicato Rural de Paranaíba agradece à Massey Ferguson e à concessionária Mosena pela a confiança e o apoio no trabalho desenvolvido nesta primeira oportunidade e informa seus associados que já está em negociação com as empresas anteriormente mencionadas para uma nova parceria para a safra 2021/2022.