Aberta oficialmente a 55ª Expopar e 15ª Expoleite

02/07/2017

A abertura oficial da 55ª Expopar e 15ª Expoleite na noite do dia 01 de julho contou com a presença das seguintes autoridades: o senador Pedro Chaves, a vice-governadora Rose Modesto, os deputados Rinado Modesto, Eduardo Rocha e o Presidente da Assembléia Legislativa e deputado Júnior Mochi, a Diretora da secretaria do Sistema Famasul Terezinha de Souza Candido Silva,o Diretor Executivo do Sistema Famasul Lucas Galvan, a Supervisora Regional Leste do Senar-MS Silmara Gonçalves, o Diretor Presidente da Agraer Enelvo Felini, o Prefeito Municipal Ronaldo José Severino Lima, o Vice-prefeito Cezinha Leal, Representante do Sindicato Rural de Costa Rica Guedinho, Prefeito de Aparecida do Taboado Robinho Samara e o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Alves Ferraz.

O homenageado deste ano foi Gastão Alves Ferreira (In memoriam) na ocasião foi representado pelos filhos  Eduardo Alves Ferreira, Renata Ferreira, netos e familiares.